FAQ

Frequently asked questions/ PERGUNTAS FREQUENTES

Formas de Pagamento


Cartão de crédito/débito Paypal Pagamentos offline (boleto bancário)




Contatos


bds@bdsdistribuidora.com.br (11) 2385- 4371




Arrependimento e Reembolso


Como faço para cancelar meu pedido? Para cancelar um pedido você deve entrar em contato com o nosso SAC, através do telefone (11) 2385-4371, para que possamos dar prosseguimento às medidas que forem necessárias, como o cancelamento do envio da mercadoria e o reembolso da mesma. A recusa feita após 07 dias do envio do pedido não desobriga o pagamento da taxa de frete, uma vez que o serviço de entrega obedece este prazo. Como faço para devolver meu pedido? Para fazer a devolução de uma mercadoria, é importante entrar em contato com o nosso SAC, através do telefone (11) 2385-4371. Você pode devolver a sua mercadoria em até 7 dias após o recebimento. O produto deverá estar em perfeito estado, dentro da embalagem original. É de extrema importância guardar a nota, pois ela é essencial para a devolução. As mercadorias enviadas fora das condições citadas serão recusadas. Somente serão aceitas mediante autorização dos nossos atendentes. Como é feito o reembolso? Não havendo irregularidades na mercadoria retornada, nós entramos em contato com a operadora do cartão e solicitamos o estorno parcial ou total do débito realizado. O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente. No caso de reembolsos para pagamentos feitos por boleto bancário, será efetuado um depósito na conta corrente indicada pelo cliente em, no máximo, 7 dias úteis. O cliente será informado sobre a realização do depósito por e-mail.




Prazo de Entrega


Prazo de Entrega 1. O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira. As compras pagas por meio de cartão de crédito podem demorar mais para serem liberadas pois o pagamento passa por uma análise que é submetido à auditoria de crédito externa. O prazo de entrega começa a ser contado a partir do momento que você recebe uma notificação de pagamento confirmado. 2. Pedidos realizados em nosso site após as 17:00 horas, serão processados no próximo dia útil. 3. As quantidades e os produtos estarão sujeitos à confirmação. 4. A liberação do pedido efetuado, estará sujeita à confirmação de pagamento pela área financeira. 5. Entregamos em todo o território nacional de 2ª a 6ª feira, exceto feriados nacionais. Para calcular a previsão de entrega do seu pedido, você deve conferir os prazos na página Carrinho de Compras. Informe o seu CEP para visualizar o prazo de entrega para sua localidade. No caso de desistência, troca ou devolução de produtos por parte do cliente e não por falha da BDS Bebidas, será cobrado o valor do serviço de entrega da 1ª. Entrega. Ficará a critério da BDS Bebidas aprovar ou cancelar pedidos em áreas consideradas de risco (roubo de carga ou veículo). Em algumas cidades, logradouros de difícil acesso e áreas rurais, a entrega será feita por correio. Ao emitir o boleto bancário, você deve efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking. O banco nos notifica do seu pagamento em até 3 dias úteis após ele ser efetuado. O prazo de entrega começa a ser contado assim que formos notificados pelo banco. Prezado cliente, pedimos a gentileza de conferir todos os itens de sua compra no ATO DA ENTREGA e na presença do entregador. No caso de recebimento por outra pessoa, por gentileza informe-a sobre este procedimento.

Se houver alguma divergência na entrega como: Produto Quebrado, Faltando, Trocado, etc.: RECUSE A ENTREGA e entre em contato com nosso SAC. Não aceitamos reclamações posteriores!





516k62qkOIL.png
8206c7d2-2a58-4e41-9bff-d9067a2a1e27_edited.png